Caminhada marcou o 18 de maio em Baraúna - Jornal Diário do Curimataú
Caminhada marcou o 18 de maio em Baraúna

Caminhada marcou o 18 de maio em Baraúna

COMPARTILHE

Ismael Ferreira -

O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e Adolescente de Baraúna realizou durante os dias 14 e 18 de maio a 6ª ‘Campanha contra as Drogas e Violência Sexual’. Este ano trouxe como tema “Quebrando o Silêncio. Combater a violência sexual e as drogas é dever de todos”.

Aconteceram palestras em todas escolas estadual e municipais de ensino na cidade, Zona rural e nas igrejas Católica e Evangélica.  
Uma semana de palestras e apresentações culturais com participação de professores, diretores, pais, coordenadoras, psicólogo escolar, polícia, depoimentos de ex-usuários de drogas e orientações sobre os males causados pelo uso de entorpecentes e como denunciar o abuso sexual.
A caminhada pelas principais ruas da cidade marcou o encerramento da campanha nesta sexta-feira, 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
A campanha todos os anos recebe o apoio de toda sociedade civil organizada. 
Veja fotos do evento, clique aqui.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.