Bandidos explodem caixas de banco e fogem após troca de tiros com a PM na Grande Natal - Jornal Diário do Curimataú
Bandidos explodem caixas de banco e fogem após troca de tiros com a PM na Grande Natal

Bandidos explodem caixas de banco e fogem após troca de tiros com a PM na Grande Natal

COMPARTILHE
G1 - 

Bandidos explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil em São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal, na madrugada desta quarta-feira (16). 

De acordo com a Polícia Militar, ao ouvirem a primeira explosão, policiais foram até a agência e trocaram tiros com os criminosos, que fugiram em seguida. A agência ficou totalmente destruída. Imóveis no entorno do banco também foram atingidos por disparos.

Ainda segundo a PM, os criminosos chegaram à agência, que fica no centro da cidade, por volta das 2h30. Quando os bandidos fizeram a primeira explosão, policiais da base da PM, que fica perto do banco, foram até o local. Pelo menos três homens foram vistos do lado de fora.
Os bandidos atiraram nos PMs, que revidaram, e os criminosos fugiram. Na fuga, os assaltantes espalharam grampos pela cidade para dificultar a perseguição da polícia.

Ao passar por um posto da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), em Macaíba, que também fica na Grande Natal, a quadrilha ainda metralhou a base e uma viatura.

A PM não soube informar quantos criminosos participaram da ação nem quantos veículos deram apoio ao bando. A polícia acredita que os bandidos não conseguiram levar o dinheiro, devido a quantidade de explosivos que foram usados.
Nos primeiros quatros meses deste ano, pelos menos 17 unidades bancárias foram atacadas nos Rio Grande do Norte.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.