Assaltante envolvido na explosão do Banco Bradesco de Cuité é encontrado morto - Jornal Diário do Curimataú
Assaltante envolvido na explosão do Banco Bradesco de Cuité é encontrado morto

Assaltante envolvido na explosão do Banco Bradesco de Cuité é encontrado morto

COMPARTILHE
Ascom 9º BPM/PB e Sétima Regional -

A ação criminosa na cidade de Cuité, Curimataú paraibano, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (31), resultou, até o momento, em pelo menos um bandido morto. 
Após a ação, o bando teria fugido por uma estrada vicinal que fica ao lado do campo de aviação.




De acordo com informações repassadas pelo 9º Batalhão de Polícia Militar, a nossa reportagem, um dos criminosos foi encontrado morto dentro de uma caminhonete Fiat Strada, junto a um malote contendo certa quantia em dinheiro e uma pistola Cc 380. 


O bandido foi atingido em confronto com a Polícia Militar no momento da interceptado que ocorreu na zona rural entre as cidades de Barra de Santa Rosa e Damião.


Ainda de acordo com as informações, uma ação conjunta com o Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC) e o helicóptero Acauã seguem fazendo buscas pela região em busca dos demais envolvidos na ação.

Uma busca feita no site do Detran-PB, indica que o veículo encontrado pela polícia possui queixa de roubo/furto.




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.