Antes de morrer, Rômulo fez vídeo agradecendo aos médicos - Jornal Diário do Curimataú
Antes de morrer, Rômulo fez vídeo agradecendo aos médicos

Antes de morrer, Rômulo fez vídeo agradecendo aos médicos

COMPARTILHE
Correio -


Um vídeo no ‘Instagram Stories’. Foi assim que, mesmo sem saber, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) se despediu de todos os paraibanos.

Na postagem ele aparentava estar bem e já recuperado da infecção urinária a qual vinha tratando havia uma semana. Poucas horas depois, um infarto acabou o matando.
No vídeo publicado nas redes sociais, Rômulo agradeceu a toda a equipe médica, todos os enfermeiros e todas as pessoas que manifestaram solidariedade e pediram sua recuperação.
“Graças a Deus estou em casa depois de 8 dias hospitalizado. Quero agradecer a toda a equipe da clínica Santa Clara, na pessoa do doutor Renato Medeiros e todos os funcionários, aos enfermeiros, aos médicos e toda a equipe e as manifestações de solidariedade. A todos o meu agradecimento”, falou.

Rômulo ainda fez planos e chegou a dizer que já no início da semana estaria de volta ao trabalho. “Vou ficar um pouco de repouso, mas se Deus quiser, no começo da semana voltar às atividades e cumprir nossos compromissos em Brasília e na Paraíba”, finalizou.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.