Acidente na divisa com Pernambuco mata três comerciantes paraibanos - Jornal Diário do Curimataú
Acidente na divisa com Pernambuco mata três comerciantes paraibanos

Acidente na divisa com Pernambuco mata três comerciantes paraibanos

COMPARTILHE
Roberto Targino -

Dois homens e uma mulher da cidade de Cabaceiras, no Cariri Paraibano, morreram em um acidente de carro, na manhã desta segunda-feira (21), em Jataúbas, na divisa da Paraíba com Pernambuco.  Outra mulher que estava no veículo ficou ferida foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Cruz de Capibaribe  (PE) e, posteriormente, para o Hospital de Emergência e Trauma de Caruru (PE) consciente e orientada.
Acidente deixou três paraibanos mortos (Foto: Reprodução / Blog do Ney Lima)
Maria Isabel Gonçalves Aquino Cordeiro, esposa do condutor do carro, estava no banco da frente. Ela sofreu fratura no fêmur e forte pancada do abdômen.
O motorista, Jarbas Sousa Pombo, e os passageiros, Anderson Felipe e Elaine Queiroz, faleceram no local. Os corpos serão levados para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru.
As vítimas eram sacoleiras e estavam indo para Santa Cruz do Capibaribe fazer compras quando o carro, um Fiat Uno, colidiu frontalmente com um Celta que vinha em sentido contrário. O fato aconteceu em uma comunidade conhecida como ‘Sítio Salgado’.
O motorista do Celta também ficou ferido.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.