TRE alerta: faltam apenas 19 dias úteis para o final do alistamento eleitoral - Jornal Diário do Curimataú
TRE alerta: faltam apenas 19 dias úteis para o final do alistamento eleitoral

TRE alerta: faltam apenas 19 dias úteis para o final do alistamento eleitoral

COMPARTILHE

Assessoria –

A menos de um mês do prazo final para os cidadãos que pretendem votar nas Eleições Gerais de 2018 requererem a inscrição eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) ressalta que este prazo é o dia 09 de maio de 2018, restando, apenas dezenove dias úteis.
A pretensão da Justiça Eleitoral é oferecer o melhor atendimento ao eleitor, assegurando-lhe o seu direito uma vez que o prazo não será prorrogado.

Os interessados devem comparecer o quanto antes para evitar filas de última hora.
Para se alistar, o cidadão deve procurar o Cartório Eleitoral ou Centrais de Atendimento ao Eleitor (CENATEL) de sua cidade, portando um documento oficial com foto e comprovante de residência não inferior a três meses.

Nove de maio é também data limite para o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida solicitar transferência para uma seção eleitoral com acessibilidade.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.