Torcedor tatua camisa do Flamengo em tamanho real - Jornal Diário do Curimataú
Torcedor tatua camisa do Flamengo em tamanho real

Torcedor tatua camisa do Flamengo em tamanho real

COMPARTILHE

O Dia –

Demorou mas acabou. Maurício dos Anjos, torcedor fanático do Flamengo, finalmente terminou a tatuagem em tamanho real da camisa de seu clube de coração. O processo foi feito ao longo de um ano, sendo necessárias 32 sessões, cerca de 90 horas de trabalho.
Natural de Santa Catarina, Maurício divulgou o resultado final em suas redes sociais, nesta sexta. A tatuagem representa camisa titular da equipe carioca usada nas temporadas 2015 e 2016.
A decisão de fazer a tatuagem dividiu opiniões na internet. Enquanto alguns internautas destacam a “coragem” do apaixonado rubro-negro, outros chamam Maurício de “louco” e “maluco”.
O amor pelo Flamengo, ao menos, parece ter sido recompensado. Recentemente, Maurício publicou em sua conta no Instagram fotos ao lado de Zico e Andrade, ídolos da torcida do clube carioca.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.