Professores do curso de Farmácia do CES discutem reformulação de plano pedagógico - Jornal Diário do Curimataú
Professores do curso de Farmácia do CES discutem reformulação de plano pedagógico

Professores do curso de Farmácia do CES discutem reformulação de plano pedagógico

COMPARTILHE
Ascom -




O corpo docente do curso de Bacharelado em Farmácia do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus de Cuité, se reúne nos dias 10, 11 e 12 de abril para trabalhar na reformulação do seu Projeto Político Pedagógico.
O novo PPP está sendo construído com base em uma formação que atenda às necessidades contemporâneas de saúde da população, nos aspectos que envolvem as competências, habilidades e atitudes dos novos profissionais farmacêuticos, com perfil centrado nos fármacos, nos medicamentos e na assistência farmacêutica.
Além disso, o projeto fará com que os professores do curso atuem, de forma integrada, na formação em análises clínicas e toxicológicas, em cosméticos e em alimentos, em prol do cuidado à saúde do indivíduo, da família e da comunidade. Tudo isso, em acordo com as Novas Diretrizes Curriculares para os cursos de Farmácia aprovadas pela Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação do MEC em 2017.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.