Presidente do PSDB admite conversas com vice-governadora Lígia Feliciano - Jornal Diário do Curimataú
Presidente do PSDB admite conversas com vice-governadora Lígia Feliciano

Presidente do PSDB admite conversas com vice-governadora Lígia Feliciano

COMPARTILHE
Portal Paraíba -


O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, elogiou o PDT, da vice-governadora Lígia Feliciano e do deputado federal Damião Feliciano, e admitiu conversas com o partido com vistas a uma aliança para as eleições de outubro.

“Eu não posso falar em nome da oposição, o que eu posso dizer é que a nossa relação com Damião e Lígia é ótima, não é uma relação de hoje, é de ontem. Sempre agiram conosco com extrema correção e boa conduta e não temos problema nenhum de conversar com o PDT”, disse.
Ele disse ainda que até o final da semana, a oposição deverá anunciar a composição da chapa majoritária e confirmou que os nomes de Pedro Cunha Lima (PSDB) e Lucélio Cartaxo (PV) estão entre os mais cotados para disputar o governo do estado.
“A oposição está conversando. Tínhamos que vencer essa data em respeito a Romero e a Luciano Cartaxo, ambos decidiram ficar. Aí é respeitar a decisão pessoal de cada um, eles fazem um grande trabalho nas prefeituras e terão um grande papel nas eleições. Nós temos novos nomes que estão sendo estudados, a exemplo de Pedro e de Lucélio e de outros nomes que fazem parte da oposição”, declarou.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.