Prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), diz que Lula foi julgado e condenado sem provas - Jornal Diário do Curimataú
Prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), diz que Lula foi julgado e condenado sem provas

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), diz que Lula foi julgado e condenado sem provas

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

O prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), usou seu perfil numa rede social para repudiar tudo que fizeram com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva nos últimos meses. Segundo o chefe do executivo picuiense, Lula foi julgado e condenado sem provas pela justiça brasileira.

No final da postagem, Olivânio acrescentou que a militância não ficará de braços cruzados, o entusiasmo do ex-presidente Lula dá forças para que a luta continue. 
  
Confira abaixo a postagem do prefeito Olivânio na integra:

"Meu presidente, sei que eis forte o suficiente para enfrentar essas adversidades postas em seu caminho!

Picuí lhe recebeu de braços abertos e nesse momento estamos tristes com uma justiça que julga e condena sem provas, uma imprensa manipuladora que dita as regras do país! Estamos tristes por saber que o pais está sendo saqueado, e o que vemos é o silencio da imprensa e a covardia do judiciário!

Conversamos o bastante sobre esse momento que o Brasil atravessa, e o senhor, presidente, me falava que lutaria até enquanto força tivesse para provar sua inocência! Somos testemunha do que fizestes por nossa região, assim como testemunhamos a arbitrariedade que se consuma nesse dia 07 de abril de 2018.

Não assistiremos isso de braços cruzados, vamos à luta, o seu entusiasmo é a nossa força! #LulaPresente".

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.