Mulher policial reage a assalto e mata suspeito em Fortaleza - Jornal Diário do Curimataú
Mulher policial reage a assalto e mata suspeito em Fortaleza

Mulher policial reage a assalto e mata suspeito em Fortaleza

COMPARTILHE
G1 -

Uma mulher reagiu a uma tentativa de assalto e disparou três tiros contra o suspeito na noite desta quinta-feira (12) em Fortaleza. Ele morreu no local do crime. Segundo a Polícia Militar, o suspeito abordou a mulher na Avenida Pontes Vieira, no cruzamento com a Avenida Rui Barbosa.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a vítima é policial militar e sofreu a tentativa de assalto após realizar um saque bancário. O homem ainda conseguiu pegar alguns pertences da soldado e ameaçou matá-la ao reconhecer o fardamento interno.

No mesmo momento, a policial sacou a arma que levava e atirou contra o assaltante, que morreu no mesmo local.

Momentos depois da ocorrência, a policial militar dirigiu-se espontaneamente à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhada de um oficial da corporação.

Segundo testemunhas relataram aos militares, o homem usava uma bicicleta para cometer assaltos a motoristas aproveitando o congestionamento na via.

A Polícia Civil investiga se o homem baleado é o mesmo que havia realizado outros assaltos na mesma região na manhã e tarde desta quinta-feira.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no facebook, no twitter,  instagram e veja nossos vídeos no youtube. Você também pode enviar informações à redação do jornal diário do curimataú pelo whatsapp (83) 9 8820-0713.