Menina de 12 anos desaparece aos ser arrastada por correnteza em rio da PB - Jornal Diário do Curimataú
Menina de 12 anos desaparece aos ser arrastada por correnteza em rio da PB

Menina de 12 anos desaparece aos ser arrastada por correnteza em rio da PB

COMPARTILHE
PortalParaíba -


Uma adolescente de 12 anos está desaparecida desde a tarde deste sábado (7), após ser arrastada por uma forte correnteza no Rio Piranhas. O ponto onde a garota desapareceu fica no município de Aparecida, sertão paraibano. Outras duas crianças que também brincavam no local do desaparecimento foram resgatadas.
O corpo de bombeiros foi chamado e iniciou as buscas no sábado mesmo, mas não conseguiu encontrá-la. A operação foi interrompida, por volta das 18h ,por falta de visibilidade e correnteza, no local. Os bombeiros chegaram a relatar que, em alguns pontos, a profundidade do rio atinge cerca de oito metros.
As 6h da manhã deste domingo (8), as buscas foram retomadas e devem ter o apoio da equipe de mergulho do corpo de bombeiros, do Batalhão de João Pessoa.
Segundo testemunhas, as crianças estariam brincando no local supervisão. As outras crianças foram resgatadas por populares e não precisaram ser levadas a unidades hospitalares.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.