Identificados os corpos dos dois jovens executados na zona rural de Cuité. Os jovens seriam de Nova Floresta, PB - Jornal Diário do Curimataú
Identificados os corpos dos dois jovens executados na zona rural de Cuité. Os jovens seriam de Nova Floresta, PB

Identificados os corpos dos dois jovens executados na zona rural de Cuité. Os jovens seriam de Nova Floresta, PB

COMPARTILHE
Rede Mais Notícias - 

Os corpos dos dois jovens encontrados mortos na região rural de Cuité, mais precisamente na ‘ladeira o Imbé’ foram reconhecidos por familiares nessa manhã de quinta-feira (05).

Os jovens seriam Charles Emanoel dos Santos “Charlinho”, com 20 anos, que residia na rua José Garcia e o outro jovem identificado como Wesley, filho de um homem conhecido como “cagada”, ambos seriam de Nova Floresta/PB.

Os jovens foram mortos com indícios de crueldade, estavam amarrados e amordaçados e foram encontrados por uma equipe do SAMU, por volta das quatro horas da manhã, que se dirigia para atender uma ocorrência de uma gestante.

Uma equipe do IML já se encontra no local do crime para a remoção dos corpos, familiares dos jovens e populares acompanharam todo o trabalho dos policiais e ficaram chocados com tamanha crueldade.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.