Homem invade 'Paixão de Cristo' e agride ator para 'salvar' Cristo - Jornal Diário do Curimataú
Homem invade 'Paixão de Cristo' e agride ator para 'salvar' Cristo

Homem invade 'Paixão de Cristo' e agride ator para 'salvar' Cristo

COMPARTILHE
OTempo -

Indignado com as agressões feitas por um soldado romano a Jesus Cristo, um homem se atira para defender o messias cristão. A frase pode parecer um trecho de algum texto elusivo à Bíblia, mas realmente aconteceu durante uma encenação da Paixão de Cristo no município de Nova Hartz, no Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira (30).
Em vídeo que viralizou nas redes sociais, um homem invade o palco da apresentação para "salvar Jesus" da crucificação. Logo após subir onde os atores encenavam, ele agride um homem vestido de soldado romano com um capacete. O personagem agredido enfiava uma lança em Jesus na cena interrompida.

O homem que invadiu o palco é conhecido da Polícia Militar do RS por ter problemas mentais e ser usuário de drogas. Após agredir o ator, outros presentes na cena tentaram impedi-lo de continuar os ataques. 

 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.