Homem é assassinado, policiais perseguem suspeitos e três são mortos em confronto, no RN - Jornal Diário do Curimataú
Homem é assassinado, policiais perseguem suspeitos e três são mortos em confronto, no RN

Homem é assassinado, policiais perseguem suspeitos e três são mortos em confronto, no RN

COMPARTILHE
G1 - 

Um homem foi assassinado e três suspeitos do crime foram mortos após confronto com a PM em Assu, na região Oeste potiguar. Caso aconteceu na madrugada desta desta terça-feira (10). Segundo a Polícia Militar, o grupo faria parte de uma facção criminosa e eram suspeitos de vários crimes na cidade.

De acordo com a PM, o grupo tinha torturado e executado um homem de uma facção criminosa rival, no bairro Vertentes e feito circular o vídeo na cidade. A polícia recebeu informação que eles iam desovar o corpo na zona rural.

Com um carro descaracterizado, a PM foi ao local onde seria feito a desova do corpo e conseguiu prender um dos suspeitos que estavam na moto do homem que eles mataram. Os outros três conseguiram fugir em um automóvel.

O veículo foi abordado pela polícia na BR-304, porém eles não pararam. Houve uma perseguição e ação contou com o apoio da Polícia Civil. De acordo com a PM, chegando no bairro Colorado, eles atiraram contra os policias que revidaram e os três suspeitos foram baleados.

Feridos, os homens foram socorridos para o hospital da cidade pela polícia, mas não resistiram.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.