Homem é assassinado a pedradas pelo enteado próximo a Sossego - Jornal Diário do Curimataú
Homem é assassinado a pedradas pelo enteado próximo a Sossego

Homem é assassinado a pedradas pelo enteado próximo a Sossego

COMPARTILHE
ClickPicuí -


No final da tarde deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado sem vida na PB 167, que dá acesso ao município de Sossego (PB).
A guarnição da Polícia Militar formada pelos Sds A. Costa e Monteiro, retornavam de Barra de Santa Rosa para Cubati e ao chegarem na ponte do sangradouro da ‘barragem Bonsucesso’, visualizaram um corpo estendido no asfalto e imaginaram que teria sido um acidente de moto, mas ao abordarem alguns indivíduos que se encontravam no local, os mesmos informaram que o enteado tinha assassinado o padrasto com pedradas na cabeça.
A vítima foi identificada por Paulo Cândido da Silva, ex-presidiário, já havia respondido por uma Maria da Penha, passando três anos preso, tendo sido solto recentemente.
As investigações dão conta que pela manhã, a vítima se desentendeu com a companheira, residente em Sossego e provavelmente devido este fato, o enteado foi à forra.


O criminoso se evadiu do local do crime.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.