Dois assaltos foram registrados em Nova Floresta PB, nesta sexta-feira (20) - Jornal Diário do Curimataú
Dois assaltos foram registrados em Nova Floresta PB, nesta sexta-feira (20)

Dois assaltos foram registrados em Nova Floresta PB, nesta sexta-feira (20)

COMPARTILHE

Rede mais notícias –

Na manhã desta sexta-feira (20), um indivíduo armado com um facão invadiu uma loja de celulares na cidade de Nova Floresta e anunciou o assalto.
Na ação o meliante roubou vários aparelhos celulares, mas a ação delituosa deu errada, pois a polícia que se encontrava nas imediações, foi informada do assalto e chegou rápido ao local, conseguindo prender o autor do delito em flagrante, que portava uma mochila com os produtos do roubo.
Inicialmente o meliante disse para a polícia que era menor de idade, mas depois de localizarem a identidade foi constatado que o mesmo tem 19 anos e é oriundo de Santa Cruz (RN).
Um comparsa que se encontrava numa moto dando apoio ao acusado conseguiu evadir-se do local com a chegada da polícia.
Até a publicação dessa matéria não havia informação de prisão do mesmo.


Assalto a vendedor de churros 
A noite, um cidadão que usa seu veículo para vender churros na cidade foi assaltado por dois homens numa moto, precisamente na rua José Rufino.
Os dois homens que se encontravam numa moto preta, 150 cilindradas, acenaram para que o vendedor parasse o veículo e pediram churros, mas quando a vítima começou a preparar a guloseima, um dos bandidos armado com uma faca anunciou o assalto encostando a arma no pescoço da vítima e pegou todo dinheiro apurado no dia.
Um dos meliantes estava usando capacete e outro estava de ‘cara limpa’. Após o crime, os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar foi informada do fato, fez buscas para tentar prender os autores, mas até a publicação dessa matéria não havia informações de prisões.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.