Casal é preso com mais de mil pacotes de cigarros contrabandeados na Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Casal é preso com mais de mil pacotes de cigarros contrabandeados na Paraíba

Casal é preso com mais de mil pacotes de cigarros contrabandeados na Paraíba

COMPARTILHE
Portal do Litoral -

Um homem e uma mulher foram presos na madrugada desta sexta-feira (6) com 1.110 pacotes de cigarros contrabandeados no bairro das Malvinas em Campina Grande. Eles foram encaminhados para a Polícia Federal onde devem responder por contrabando.

De acordo com a Polícia Militar os dois foram abordados em uma operação feita na madrugada quando eles estavam dentro do carro. O veículo foi interceptado quando passava pela Rua Francisco Lopes de Almeida. De acordo com o tenente Paulo Wanderley, equipes do 2º Batalhão realizavam uma operação de rotina na madrugada quando desconfiaram da atitude.

“Era um homem de 32 anos e uma mulher de 25 anos. Eles estavam nesse carro vermelho, que estava lotado de maços de cigarros contrabandeados. O casal disse que iria vender na feira central, mas não revelou onde foi buscar a carga”, detalhou.

O material apreendido e os dois suspeitos foram levados para a sede da Polícia Federal, em Campina Grande.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.