Suplente ´Beto de Luís de Joca’ finalmente é empossado pela Câmara de Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Suplente ´Beto de Luís de Joca’ finalmente é empossado pela Câmara de Picuí

Suplente ´Beto de Luís de Joca’ finalmente é empossado pela Câmara de Picuí

COMPARTILHE
Francisco Araújo -



Finalmente a mesa diretora da Câmara Municipal de Picuí empossou o vereador José Roberto Dantas (MDB).
‘Beto de Luís de Joca’, como é mais conhecido, assumiu na vaga aberta com o licenciamento do vereador Ranieri Ferreira (PT), que foi convocado pelo prefeito Olivânio Remígio, para a Secretaria de Agricultura do município.

Com a posse, ‘Beto’ chega a 5 mandatos na ‘Casa Francisco Eduardo de Macedo’ e já chegou a presidir o Poder Legislativo Municipal. Apesar de ser ‘veterano’, José Roberto demostrou emoção no seu discurso de posse, onde agradeceu ao prefeito Olivânio, a família, aos amigos e a todos que sufragaram seu nome nas urnas em 2016, e espera desempenhar seu papel em defesa dos seus conterrâneos.  

Jose Roberto Dantas, foi candidato a vereador em 2016 pelo antigo PMDB, hoje MDB, na coligação Coragem Para Mudar Picuí, obtendo 456 votos, ficando na 1ª suplência.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.