Soldado da PM atira e mata cabo durante discussão em apartamento de luxo, em João Pessoa - Jornal Diário do Curimataú
Soldado da PM atira e mata cabo durante discussão em apartamento de luxo, em João Pessoa

Soldado da PM atira e mata cabo durante discussão em apartamento de luxo, em João Pessoa

COMPARTILHE
T5 - 

Um policial militar foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (5), dentro de um condomínio no bairro de Manaíra, Zona Norte da capital paraibana. O crime teria ocorrido na região da avenida Edson Ramalho. O suspeito do crime é um soldado que foi preso em flagrante.

De acordo com informações preliminares, o cabo André, do 5º BPM, teria invadido o prédio onde mora o soldado Tavares. Ao perceber que o invasor sacaria a arma, o PM reagiu e atingiu o cabo, que morreu no local.

O advogado do soldado disse que o PM teria reagido ao se defender de possíveis disparos que poderia ter sido efetuado pelo cabo. O policial morto teria ido até a casa do soldado depois que o suspeito discutiu com a mulher do cabo, prima do soldado. O suspeito acionou o 190 e se entegou aos policiais.

O soldado foi detido e encaminhado para a Central de Polícia da capital.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.