Romero abre mão de candidatura ao governo para apoiar volta de Cartaxo: “Decidimos marchar juntos” - Jornal Diário do Curimataú
Romero abre mão de candidatura ao governo para apoiar volta de Cartaxo: “Decidimos marchar juntos”

Romero abre mão de candidatura ao governo para apoiar volta de Cartaxo: “Decidimos marchar juntos”

COMPARTILHE
Blog do Anderson Soares - 

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande, esteve reunido nesta quarta-feira em Brasília com várias lideranças do PSDB e do PSD no Estado.

“Manifestei a minha decisão de dar preferência à candidatura do prefeito Luciano Cartaxo (PSD-JP) ao Governo da Paraíba, caso ele reavalie a sua recente manifestação”, informou Romero posteriormente.

Romero também revelou que “em conversa com Cartaxo, em Brasília, decidimos marchar juntos nas eleições deste ano”.

Tomaram parte da reunião, além do prefeito, o senador Cássio Cunha Lima; o deputado Pedro Cunha Lima (presidente do PSDB-CG); deputados Rômulo Gouveia e Manoel Ludgério, presidente e vice-presidente, respectivamente, do PSD/PB; além do deputado Tovar Correia Lima (PSDB).

Confira a nota enviada por Romero:

Em reunião com o Sen. Cássio e os Dep. Romulo Gouveia (Presidente do PSD), Pedro Cunha Lima, Manoel Ludgério e Tovar, manifestei a minha decisão de dar preferência a candidatura do Prefeito Luciano Cartaxo ao Governo da Paraíba, caso ele reavalie a sua recente manifestação. Aproveito para informar que em conversa com o mesmo, por ocasião da Solenidade de assinatura do Convênio Internet para todos em Brasília, decidimos marchar juntos nas eleições deste ano de 2018.

Respeitosamente,
Romero Rodrigues

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.