Prefeitura de Picuí abre percurso formativo da assistência social em 2018 - Jornal Diário do Curimataú
Prefeitura de Picuí abre percurso formativo da assistência social em 2018

Prefeitura de Picuí abre percurso formativo da assistência social em 2018

COMPARTILHE
Ascom -

A Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Assistência Social, deu início na manhã desta quarta-feira (28) ao segundo percurso formativo para os servidores da pasta administrativa com objetivo de todos diretamente ligados a esta política pública, valorizar a importância da participação de cada envolvido no processo e, em especial, no crescimento da qualidade dos serviços.   


O Prefeito Olivânio Remígio esteve presente ao evento e destacou a valorização dos servidores como um todo e a promoção da intersetorialidade entre as secretarias. “O trabalho desenvolvido com a interação entre as secretarias faz com que o serviço tenha mais eficiência além de desenvolver as políticas públicas, a exemplo da assistência social, para quem realmente precisa. A partir daí é o setor público fazendo a diferença e chegando a todos os picuienses que utilizam as ações públicas”, disse Olivânio.   


A Secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, esteve participando e destacando que ‘essas formações são necessárias para o atendimento ao público de forma humanizada e respeitosa a quem procura a secretaria’. Várias palestras e dinâmicas participativas estão incluídas na programação que terá duração de um dia inteiro para formação de cada servidor. 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.