Prefeito Olivanio Remígio limpa nome do município de Picuí do SPC Federal após cinco anos irregular - Jornal Diário do Curimataú
Prefeito Olivanio Remígio limpa nome do município de Picuí do SPC Federal após cinco anos irregular

Prefeito Olivanio Remígio limpa nome do município de Picuí do SPC Federal após cinco anos irregular

COMPARTILHE
Assessoria -


O Prefeito Olivânio Remígio conseguiu em 2018 um feito único, limpar o nome do município de Picuí perante o Governo Federal após cinco anos com o nome sujo na praça. A inadimplência ocorreu em 2013.
A partir de agora, o Governo da Participação poderá celebrar convênios com o Governo Federal e ver aprovados projetos em vários setores tendo a oportunidade de melhorar ainda mais os investimentos no município.

Picuí, que é a cidade que mais cresce no Seridó e Curimataú Paraibano, além de manter as contas municipais em dia e equilibradas, apresenta-se hoje como uma cidade moderna, organizada e com qualidade de vida para a população.
Hoje, o grupo político que sujou o nome do município junto ao Governo Federal deveria se explicar em relação ao motivo pelo qual eles deixaram o município nessa situação.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.