Prefeito Olivânio Remígio denuncia ex-prefeitos e empresa responsável pela construção do Parque Ecológico - Jornal Diário do Curimataú
Prefeito Olivânio Remígio denuncia ex-prefeitos e empresa responsável pela construção do Parque Ecológico

Prefeito Olivânio Remígio denuncia ex-prefeitos e empresa responsável pela construção do Parque Ecológico

COMPARTILHE
Assessoria -


No último sábado (17), o Prefeito de Picuí, Olivânio Remígio esteve visitando as obras de reestruturação do parque ecológico municipal Fausto Germano com objetivo do equipamento público voltar a funcionalidade por completo.
Desde que o local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros e CREA-PB, após vistoria em janeiro de 2017, apenas os espaços destinados ao esporte e idosos estão em atividade por segurança das próprias pessoas que utilizam o local.

Para que algo pudesse ser iniciado, Olivânio apresentou denúncia ao Ministério Público da Paraíba contra os ex-prefeitos Rubens Germano e Acácio Dantas, além da empresa responsável pela construção da obra que contou com recursos próprios e de entidades privadas que acreditaram no projeto.


De acordo com publicação em sua rede social, o prefeito de Picuí destacou que 'toda despesa que a Prefeitura tiver será cobrada dos responsáveis pelos maus feitos', ou seja, a conta será enviada para quem foi responsável pela obra.

O local, que foi erguido em cima do antigo lixão, apresentou problemas em sua estrutura e chegou a desabar por três vezes em pouco tempo após a construção. Na época, o caso repercutiu em todo estado da Paraíba.

Relembre:

Desde a inauguração, já era possível ver que as irregularidades estruturais da obra, inclusive com o lixo brotando do chão e o auditório cedendo. Segundo a vereadora Jozelma de Aguifá, “o prefeito Buba Germano foi alertado, desde o começo, mas seguiu com a obra, inclusive em parceria com o Governo do Estado e ai está o resultado”.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.