Prefeito de Picuí assinou ordem de serviço da UBS do distrito de Santa Luzia do Seridó - Jornal Diário do Curimataú
Prefeito de Picuí assinou ordem de serviço da UBS do distrito de Santa Luzia do Seridó

Prefeito de Picuí assinou ordem de serviço da UBS do distrito de Santa Luzia do Seridó

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Na tarde desta quarta-feira (07), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio, assinou a ordem de serviço para construção da UBS – Unidade Básica de Saúde do distrito de Santa Luzia do Seridó, num investimento de 474.000,00 (quatrocentos e quarenta e sete mil reais), sendo 408 mil reais de emenda parlamentar e o restante recursos próprios. Além desse benefício, o prefeito autorizou também a pavimentação da rua Inácio Nascimento de Lima e a recuperação geral da lavanderia do distrito. O evento aconteceu no Centro Social Félix Pereira de Maria.


Além do prefeito Olivânio, a solenidade foi prestigiada pelo vice-prefeito Lucas Marques, o vereador Fernando Cross representando o legislativo, secretários municipais, a senhora Rita Martins representante da comunidade no orçamento participativo 2017, assessores, colaboradores da administração municipal e um excelente público.





Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.