Polícia recupera produtos furtados; acusados são conduzidos à delegacia de Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Polícia recupera produtos furtados; acusados são conduzidos à delegacia de Picuí

Polícia recupera produtos furtados; acusados são conduzidos à delegacia de Picuí

COMPARTILHE

Boletim de Ocorrência -



A guarnição da Polícia Militar de São Vicente do Seridó investigava uma ocorrência de furto ocorrido na zona urbana do município, e na manhã deste sábado (10), os policiais chegaram aos envolvidos na ação delituosa.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), em rondas constantes no município, a guarnição localizou José Vinício, 22 anos, que já vinha sendo procurado pela polícia, suspeito da pratica de furtos na cidade.  Após uma revista pessoal feita no suspeito, o sargento Eleutério o indagou sobre o furto ocorrido na residência do senhor José Martins Junior, o mesmo informou que juntamente com o irmão Paulo Roberto foram os executores do furto, levando a guarnição policial até a residência do irmão, mas ao visualizar a viatura, Paulo conseguiu fugiu por um matagal existente por trás de sua residência, não sendo possível a sua captura.

Em seguida Vinício levou a guarnição até a residência de Jadson que confessou ter comprado uma TV de LED, 32 polegadas por R$ 300,00 (trezentos reais), um dos produtos do furto.
A partir daí foi localizado outro receptador de outros produtos furtados; João Fagundes, 33 anos, assumiu ter comprado um botijão de gás de 13 kg por R$ 100,00 (cem reais).


Nesta ação a guarnição policial formada pelos Sds Amaral e Kleiner, comandada pelo sargento Eleutério, conseguiu recuperar vários produtos furtados, sendo: Uma TV de Led 32”, dois botijões de gás, uma sanduicheira, um liquidificador, um receptor de TV com dois controles remotos e dois pares de tênis.
Em seguida a guarnição conduziu a vítima, o acusado, os receptadores e os objetos apreendidos até a delegacia de Polícia Civil de Picuí para os procedimentos cabíveis.


De acordo com a lei, acusado e receptadores foram ouvidos, liberados e responderão os processos em liberdade.    

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.