Oposição tenta “melar” as comemorações dos 114 anos de Picuí, mas população reagiu - Jornal Diário do Curimataú
Oposição tenta “melar” as comemorações dos 114 anos de Picuí, mas população reagiu

Oposição tenta “melar” as comemorações dos 114 anos de Picuí, mas população reagiu

COMPARTILHE
Assessoria -



Durante as comemorações alusivas aos 114 anos de emancipação Política de Picuí, o grupo de oposição espalhou panfletos por toda cidade, no qual continha uma tabela comparativa dos governos dos prefeitos Acácio e Olivânio.
O material foi espalhado por toda cidade, ao tempo que iam sendo despejados por assessores ligados aos opositores, populares fotografavam e alegavam que era um desserviço e que estavam apenas sujando a cidade.
Não faltou adjetivos para tal ato, o que deveria ser um trunfo dos opositores, virou um grande constrangimento, pois todos sabem que praticamente todos municípios circunvizinhos executaram em 2017 um orçamento a menor do que o de 2016. O pais não cresceu e os repasses diminuíram.
Se nas redes sociais o assunto foi rechaçado pela população, nas ruas não foi diferente, era visível a repulsa da população com os panfletos que na sua grande maioria foram rasgados ou jogados fora.
O desgaste foi tamanho, que não se viu se quer um vereador ou deputado da oposição presentes no hasteamento ou no descerramento dos pavilhões.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.