Jovem que cumpria medida socioeducativa no Lar do Garoto consegue fugir durante trabalho - Jornal Diário do Curimataú
Jovem que cumpria medida socioeducativa no Lar do Garoto consegue fugir durante trabalho

Jovem que cumpria medida socioeducativa no Lar do Garoto consegue fugir durante trabalho

COMPARTILHE
Click PB - 
Alisson Gonçalves Rodrigues, 18 anos, era um dos seis adolescentes que foram liberados pela direção da unidade para fazer serviço noturno de pintura no alojamento da Polícia Militar.

Um jovem de 18 anos que cumpria medida socioeducativa no Lar do Garoto, em Lagoa Seca, no Agreste do Estado, conseguiu fugir do local na noite desta quinta-feira (08). Ele aproveitou um momento de distração durante o trabalho e escapou do local.

Alisson Gonçalves Rodrigues, 18 anos, era um dos seis adolescentes que foram liberados pela direção da unidade para fazer serviço noturno de pintura no alojamento da Polícia Militar, localizado na área externa no centro de recuperação.

O jovem aproveitou o ‘descuido’ dos agentes e conseguiu escapar por dentro do matagal. Alisson responde pela prática de dois homicídios e participou ativamente da última rebelião que acabou com 11 pessoas mortas naquela instituição.

Mesmo com essas características, o adolescente era considerado como de confiança pela atual direção do local.

Informações sobre o paradeiro do jovem podem ser fornecidas pelos telefones 190 ou 197.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.