PBHoje -

De acordo com testemunhas que estavam no local onde o corpo foi encontrado, alguns moradores daquela região escutaram vários tiros na noite do sábado (3). Marquinhos como era conhecida a vítima, morava na cidade e já tinha algumas passagens pela polícia.
A autoria do crime ainda é desconhecida, porém, a Polícia Militar que isolou o local, já recebeu informações de quem poderia estar com o jovem antes do acontecimento e deverá procurá-lo nas próximas horas para prestarem esclarecimentos.
O município de Diamante é tido como tranquilo, porém, o aumento da criminalidade na região, como o trafico de drogas entre outros, pode ser o principal causador de tantas mortes já registradas somente nos primeiros 90 dias de 2018. Já são oito homicídios no Vale do Piancó.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.