Guarnição Policial de São Vicente do Seridó retira de circulação mais uma arma de fogo - Jornal Diário do Curimataú
Guarnição Policial de São Vicente do Seridó retira de circulação mais uma arma de fogo

Guarnição Policial de São Vicente do Seridó retira de circulação mais uma arma de fogo

COMPARTILHE
ClickPicuí -

Na manhã deste sábado (10), a guarnição da Polícia Militar de São Vicente do Seridó-PB, formada pelos Sds Amaral e Kleiner, comandada pelo sargento Eleutério, ao realizar rondas entre a sede do município e o distrito pela PB 177, ao chegar próximo a Seridó, se deparou com dois indivíduos numa moto portando uma arma de fogo. 

Ao visualizarem a viatura, um dos homens jogou a arma fora e empreenderam fuga por uma estrada carroçável, dificultando assim a ação policial.
A arma apreendida, uma espingarda de calibre indefinido, foi entregue a autoridade judiciaria na delegacia de Polícia Civil de Picuí.
O sargento Eleutério informa aos habitantes de São Vicente do Seridó e de Cubatí, que, caso necessitem dos serviços das guarnições policiais de um dos dois municípios ao seu comando, basta ligar para um desses números: Cubatí – 0**83 9 8610:3828 e em São Vicente do Seridó 0**83 9 8746:1062.  


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.