Governo da participação transforma monte de sucata em carro 0 km - Jornal Diário do Curimataú
Governo da participação transforma monte de sucata em carro 0 km

Governo da participação transforma monte de sucata em carro 0 km

COMPARTILHE
Ascom -


A herança deixada por gestões anteriores aos poucos está se tornando coisa do passado e que já está sendo esquecido pela população. O exemplo bem claro dessa prática é a ‘transformação’ de um monte de sucata acumulada ao longo de mais de uma década em um carro 0 km que servirá como um reforço a mais nos serviços públicos voltados para população. 

O carro foi entregue neste fim de semana, durante as festividades da emancipação de Picuí nos 114 anos de história. “Esse veículo vai auxiliar a gestão no cotidiano sendo fruto da capacidade de gestão do governo que pensa no povo e que trabalha para o povo utilizando a criatividade para trazer soluções práticas para a população”, disse o Prefeito Olivânio Remígio. 

A enorme pilha de sucata encontrada em dezembro de 2016, durante a transição de governo, deixou claro o abandono e a falta de compromisso com a população que existia anteriormente. Através de um processo de leilão realizado em 2017, o Governo da Participação conseguiu uma boa quantia em recursos para a aquisição de um veículo.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.