Criança é baleada durante tiroteio em Santa Rita - Jornal Diário do Curimataú
Criança é baleada durante tiroteio em Santa Rita

Criança é baleada durante tiroteio em Santa Rita

COMPARTILHE
Portal T5 - 

Uma criança de 11 foi baleada no final da tarde deste sábado (17) na cidade de Santa Rita, na região metropolitana da capital. Segundo testemunhas, o menino tinha ido comprar sopa, a pedido da mãe, quando foi ferido pelos disparos durante um tiroteio. Ele foi socorrido inicialmente para o Hospital Flávio Ribeiro, na cidade, e depois transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Um rapaz de 27 anos foi baleado pouco antes das 18h na rua Jericó, no bairro das Indústrias, na capital. Quatro disparos o atingiram, sendo três na parte de trás da cabeça e um no pescoço. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Trauma. Não havia informações sobre a autoria e motivação do crime.

Ainda no período noturno, duas pessoas foram baleadas no Distrito Mecânico. As vítimas estavam jogando bola quando foram feridas por dois suspeitos, que também estavam em motocicletas. Eles se aproximaram do veículo e, sem dar explicações, efetuaram os disparos.A dupla fugiu em seguida enquanto os baleados conseguiram pedir ajuda a amigos, que os socorreram.

Um deles foi atingido por um disparo na boca e o outro atingido por um tiro no braço. Este último foi atendido e liberado em seguida.

Ainda não há informações sobre os suspeitos de praticar esse ato criminoso.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.