Com 1,08 metro, ex-vereador Santino quer ser deputado - Jornal Diário do Curimataú
Com 1,08 metro, ex-vereador Santino quer ser deputado

Com 1,08 metro, ex-vereador Santino quer ser deputado

COMPARTILHE
Portal correio - 

O ex-vereador de João Pessoa, Santino Feliciano, admitiu, nessa semana, disputar uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa nas eleições deste ano. Com pouco mais de 1 metro de altura (1,08 m), Santino pode se tornar o menor candidato a deputado do estado.

Em 2016, o ex-parlamentar obteve 890 votos e não conseguiu reeleger-se. Em 2012, ele havia obtido 2.537 votos.

Ao Portal Correio, o ex-parlamentar revelou estar recebendo apelos para entrar na disputa, mas disse que ainda não se decidiu. Ele também admitiu a possibilidade de apoiar um candidato, desde que seja “bom e sincero”.

Atualmente filiado ao PMN, Santino também cogitou ingressar no Partido Verde, atualmente comandado no estado pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. “Estão pedindo para eu disputar uma vaga na Assembleia, mas não tem nada certo ainda. Agora se aparecer um deputado bom, sincero, posso apoiá-lo”, disse.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.