Cartaxo se esquiva ao falar sobre apoio para o Governo do Estado, mas não descarta diálogo com socialistas - Jornal Diário do Curimataú
Cartaxo se esquiva ao falar sobre apoio para o Governo do Estado, mas não descarta diálogo com socialistas

Cartaxo se esquiva ao falar sobre apoio para o Governo do Estado, mas não descarta diálogo com socialistas

COMPARTILHE
Blog do Gordinho -

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), evitou comentar, nesta segunda-feira (05), o seu futuro na eleição deste ano, que já não conta que sua pré-candidatura ao Governo do Estado. Entretanto, o gestor não descartou diálogo com nenhum partido, seja ele de oposição – grupo o qual ainda integra – ou situação.
Prefeito pessoense voltou a dizer que aguardar a formação do cenário eleitoral para que possa fazer uma melhor leitura. “Estou discutindo de maneira muito objetiva, mas a minha prioridade hoje é cuidar da cidade. Eu vou esperar que os partidos políticos apresentem seus nomes. Eu preciso ver o cenário que está desenhado. Estamos vamos aguardar”.
Cartaxo revelou ainda que fará mudanças no seu secretariado nos próximos dias. Segundo ele, alterações serão pontuais, e têm como reflexo as desincompatibilizações ocorridas em janeiro. “Já estava previsto. São questões pontuais, sempre visando melhorar a gestão. Sempre cumpri meus compromissos com os partidos aliados, não é atoa que todos os partidos que estiveram conosco em 2016 estão na gestão, ocupando espaços importantes”, explicou.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.