Atleta de Baraúna é primeiro colocado na 1ª Remígio Fast Run - Jornal Diário do Curimataú
Atleta de Baraúna é primeiro colocado na 1ª Remígio Fast Run

Atleta de Baraúna é primeiro colocado na 1ª Remígio Fast Run

COMPARTILHE
Redação -


Neste sábado (10), aconteceu na cidade de Remígio a 1ª Remígio Fast Run, Corrida de rua que teve participação diversos atletas. A equipe de Atletismo da Associação de Jovens e Adultos Renascendo A Cada Amanhecer, tem Everaldo Soterio, como responsável e marcaram presença no evento.

O atleta Welligtton Ribbeiro conseguiu chegar em primeiro em sua faixa etária, levando o nome de nossa cidade de Baraúna, Seridó da Paraíba e da associação ao local mais alto do pódio. 
Os outros dois atletas, Leonardo GoisDiego Gois, também conseguiram ótimos resultados conseguindo chegar entre os 10 primeiros colocados na faixa.
Isto mostra que o trabalho com os jovens vem evoluindo, e cada vez mais os envolvidos tem dedicado atenção para construção de futuros Atletas e melhores cidadãos para o futuro. 

“Queremos agradecer ao apoio nos dado para podermos participar desta corrida, do nosso amigo João Adriano Silva Rodrigues da J.J.F Advocacia, ao Vereador Irmão Maciel Maciel Dantas, que levou os atletas para a corrida, a Manassés Dantas, pela ajuda, e a todos os Sócios Colaboradores que mensalmente contribuem com a A.J.A.R.C.A, todos vocês se sintam vencedores e vitoriosos, pois é o nome de nossa cidade no local mais alto do pódio”, destacou a entidade em sua rede social.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.