Apesar da gravidade, jovem grávida baleada na zona rural de Picuí, se recupera - Jornal Diário do Curimataú
Apesar da gravidade, jovem grávida baleada na zona rural de Picuí, se recupera

Apesar da gravidade, jovem grávida baleada na zona rural de Picuí, se recupera

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Encontram-se em fase de recuperação as duas jovens baleadas no último dia 10 de Março, na comunidade ‘Canoa do Costa’, zona rural de Picuí, onde residiam.

Segundo a irmã de uma delas, Rosângela Kelly, baleada no fêmur, após cirurgia se recupera bem. Já Kátia dos Santos, 22 anos, também cirurgiada encontra-se, se recuperando em local não informado, mas devido a gravidez de 5 meses, que se tornou de risco devido ao fato, necessita de cuidados especiais. Kátia foi atingida por três disparos de arma de fogo, dois na perna e um abaixo da mama esquerda, que atingiu o pulmão e transfixou o corpo da vítima. “Essa paciente é de muita sorte, pois a situação dela era considerada grave devido a gestação” – disse o médico.

Numa mensagem de WhatsApp, Kátia comentou com uma irmã que 'viu a morte de perto', imaginou que não resistiria, mas não desistiu de viver, lutou e continua lutando para se recuperar, pois seus filhos precisam da mesma.   

─ Vi a morte entrando em mim; teve uma hora, quando ia para o hospital que rezei muito, mas pensei que não ia resistir; mas não desisti, lutei e luto porque meus pequenos precisam de mim ─ disse Kátia.

De acordo com informações de familiares, nesta quarta-feira (28), um dos envolvidos nesta dupla tentativa de homicídio foi preso, mas o acusado de ter feito os disparos ainda se encontra foragido.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.