1ª atração confirmada para o Forró da Quixaba 2018 em Picuí - Jornal Diário do Curimataú
1ª atração confirmada para o Forró da Quixaba 2018 em Picuí

1ª atração confirmada para o Forró da Quixaba 2018 em Picuí

COMPARTILHE
ClickPicuí -


De acordo com informação do organizador da tradicional festa de São João, do Sítio Quixaba de Picuí, empresário Lucas Marques, o “Forró da Quixaba” como é conhecido popularmente, acontece no sábado, 26 de Maio.
Segundo Lucas, que também é vice-prefeito de Picuí, a primeira atração da 16ª Edição da Festa da Quixaba 2018, já está confirmada, trata-se da renomada cantora de forró Valquíria Santos, ex-vocalista da banda Magnífico.
Na rede social facebook, o internauta pode escolher outra atração; Forrozão Tropikália e Giannini Alencar, uma das opções será contratada.
“A festa desse ano, será uma das maiores em se tratando de zona rural do estado da Paraíba e mais uma vez baterá o recorde de público”. Disse Lucas.

Uma grande estrutura de palco, som, serviço de bar e estacionamento, será oferecido aos participantes, além da Polícia Militar e seguranças particulares, que mais uma vez garantirão a total tranquilidade durante todo o evento.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.