Presa quadrilha suspeita de tráfico e homicídios no Litoral Norte - Jornal Diário do Curimataú
Presa quadrilha suspeita de tráfico e homicídios no Litoral Norte

Presa quadrilha suspeita de tráfico e homicídios no Litoral Norte

COMPARTILHE
Portal correio - 
Uma quadrilha responsável por homicídios e tráfico de drogas nas cidades de Mamanguape e Itapororoca, Litoral Norte paraibano, foi presa, na manhã desta quarta-feira (7), na Operação Pororoca, deflagrada pelas polícias Militar e Civil.
De acordo com informações do major Alberto Filho, comandante da PM na região, 11 mandados de prisão foram cumpridos. Todos os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil da Capital, que fica no bairro do Geisel. Entre os presos, estaria um dos chefes do bando criminoso.
Ao todo, 60 policiais atuaram na operação, que contou com apoio de 28 viaturas e teve 32 alvos, entre mandados de prisão e de busca e apreensão. Até a publicação desta matéria, o major Alberto Filho não tinha o balanço de drogas, armas ou quaisquer outros itens apreendidos com os suspeitos. Todo material encontrado será levado para a Central de Polícia Civil e, em seguida, passará por perícia.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713