Prefeitura de Picuí cancela carnaval de rua 2018 - Jornal Diário do Curimataú
Prefeitura de Picuí cancela carnaval de rua 2018

Prefeitura de Picuí cancela carnaval de rua 2018

COMPARTILHE
Ascom -


Nesta segunda-feira (05), o prefeito de Picuí, senhor Olivânio Remígio, comunicou oficialmente o cancelamento das festividades carnavalescas de 2018. O cancelamento se dá em virtude das dificuldades financeiras que os municípios atravessam. Mesmo assim a data será lembrada com atividades realizadas por alunos das escolas municipais.
Confira abaixo, o comunicado oficial do prefeito do município: 

COMUNICADO
Em virtude da crise econômica pela qual atravessa o país, aliada à falta de chuvas até a presente data nas regiões do Seridó e Curimataú da Paraíba, a Prefeitura Municipal de Picuí comunica o cancelamento das festividades programadas para o FREVIFICANDO PICUÍ 2018.

O Município de Picuí vem investindo forte na realização de seus eventos oficiais e no caso específico do carnaval, apesar do cancelamento da folia de rua, a data será comemorada através da realização de atividades com alunos das escolas municipais. A intenção é dar continuidade à valorização da cultura do carnaval, mas no âmbito interno de cada unidade escolar.

Picuí, 05 de fevereiro de 2018.
Olivânio Dantas Remîgio
Prefeito


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.