Prefeito Olivânio acompanha geólogo do DNOCS na marcação de poços artesianos nas zonas urbana e rural de Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Prefeito Olivânio acompanha geólogo do DNOCS na marcação de poços artesianos nas zonas urbana e rural de Picuí

Prefeito Olivânio acompanha geólogo do DNOCS na marcação de poços artesianos nas zonas urbana e rural de Picuí

COMPARTILHE
Click Picuí -

Apesar de algumas chuvas caídas no município de Picuí, o prefeito Olivânio Remígio continua em busca de água para abastecer os seus munícipes.

De acordo com postagem do chefe do executivo picuiense no facebook, o mesmo esteve acompanhando o secretário de agricultura Ranieri Ferreira e o geólogo do DNOCS, na marcação de poços artesianos na sede e na zona rural do município.  

─ O nosso carnaval é com muito trabalho. Acompanhei, juntamente com o secretário de agricultura, Ranieri Ferreira e com o geólogo do DNOCS, a marcação de poços artesianos nas zonas urbana e rural de Picuí/PB ─ postou o prefeito.

Como é do conhecimento de todos, os principais reservatórios do município estão secos, restando apenas alguns poços para socorrer a comunidade.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.