Prefeito de Picuí recebe menção honrosa da CNM - Jornal Diário do Curimataú
Prefeito de Picuí recebe menção honrosa da CNM

Prefeito de Picuí recebe menção honrosa da CNM

COMPARTILHE
Ascom -


A Confederação Nacional dos Municípios, por meio do projeto REINSERIR, enviou ao Prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, uma menção honrosa pelo desenvolvimento dos Grupos de Trabalho (GT), durante a realização do combate as drogas dentro do município. 
A entrega foi realizada pelo vereador Jean Barros e pela coordenadora pedagógica Maria de Fátima durante a Semana Pedagógica 2018, que são integrantes dos Grupos de Trabalho. De acordo com Jean, o Prefeito Olivânio recebeu a menção pelo trabalho efetivo junto ao projeto através da intersetorialidade que ocorre dentro da administração municipal. “As Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, trabalharam incessantemente para que tudo fosse bem desenvolvido em Picuí", disse. 
Embora o REINSERIR esteja em fase final, os trabalhos irão ter continuidade porque esse governo luta de verdade para combater esse mal dentro do município”, disse Jean Barros. 
A menção faz jus aos projetos desenvolvidos em Picuí, a exemplo do Projeto de Lei de autoria do vereador Jean Barros que prevê a destinação de 5% das vagas em empresas contratadas pela prefeitura a pessoas que estejam em tratamento. O autor destacou que elaborou a proposta inspirado em um estudo lançado pelo Projeto Reinserir.   
Outro projeto é o “Sementes do Seridó” que contempla jovens em estado de vulnerabilidade social para estarem engajados em oficinas diversas no auxílio ao combate as drogas e preparando para o mercado de trabalho.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.