Onze partidos se preparam para o lançamento da pré-candidatura de Cartaxo ao Governo - Jornal Diário do Curimataú
Onze partidos se preparam para o lançamento da pré-candidatura de Cartaxo ao Governo

Onze partidos se preparam para o lançamento da pré-candidatura de Cartaxo ao Governo

COMPARTILHE
Anderson Soares -

Ainda não tem data oficial, mas os partidos ligados ao campo das oposições estão articulando uma data única para o lançamento da pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) ao Governo do Estado. Não será apenas o PSDB, de forma isolada, que fará o anúncio de apoio ao nome de Luciano, mas os 11 partidos, que hoje, integram o projeto político de Cartaxo.
O anúncio se transformará em um grande evento político e será o lançamento oficial da pré-candidatura de Luciano Cartaxo ao Governo do Estado. O presidente estadual PSD, Rômulo Gouveia, se reuniu com o prefeito na última sexta-feira (22), para discutir os detalhes do anúncio, através de uma coletiva com vários partidos. Informações dão conta que o lançamento deve ocorrer no dia 1 de março, data em que o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, estará em JP.
Segundo fontes, a chapa da oposição já está praticamente fechada, com Cartaxo na cabeça de chapa; Micheline Rodrigues, esposa de Romero, na vice; Cássio e Raimundo Lira concorrendo ao Senado. Lira deve deixar o MDB. A partir do lançamento da pré-candidatura, o PSD colocará o bloco em campo e vai realizar encontros regionais no Brejo, no Cariri, no Curimataú, no Sertão e na Grande Campina. O objetivo é fomentar ideias para elaboração do programa de governo, além de apresentar o pré-candidato aos paraibano.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.