Jogo suspenso entre Auto Esporte e Serrano-PB será retomado nesta quarta - Jornal Diário do Curimataú
Jogo suspenso entre Auto Esporte e Serrano-PB será retomado nesta quarta

Jogo suspenso entre Auto Esporte e Serrano-PB será retomado nesta quarta

COMPARTILHE
Portal correio - 

O jogo entre Auto Esporte e Serrano-PB, realizado no dia 17 de fevereiro, e que foi suspenso por ausência de policiamento, vai ser retomado do momento em que foi paralisado, nesta quarta-feira (28), no estádio Amigão em Campina Grande, mesmo local onde começou a disputa. O duelo é válido pela oitava rodada do Campeonato Paraibano, está empatado em 1 a 1, e vai recomeçar aos dez minutos do segundo tempo, quando houve a paralisação da partida.
Ao dez minutos da etapa complementar, o médico que estava responsável pela partida teve que sair do estádio Amigão para atender uma emergência. Com a ausência do profissional, o árbitro do jogo, para obedecer o Estatuto do Torcedor, teve que paralisar a partida até que um novo médico chegasse.
A partida ficou paralisada por cerca de 40 minutos, quando um novo médico chegou ao  Amigão. Nesse momento, no entanto, o policiamento já havia saído do estádio e o árbitro da partida, Adelison Sales, suspendeu o confronto.
Nesses casos, o Regulamento Geral das Competições da Confederação Brasileira de Futebol define que o jogo deveria ser retomado no dia seguinte, no mesmo local, às 15h, o que não foi feito. A Federação Paraibana de Futebol, então, remarcou a continuação da partida para esta quarta-feira.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.