Homem é morto a tiros dentro de mercadinho em Esperança, PB - Jornal Diário do Curimataú
Homem é morto a tiros dentro de mercadinho em Esperança, PB

Homem é morto a tiros dentro de mercadinho em Esperança, PB

COMPARTILHE

G1 - 


Um homem de 43 anos foi morto a tiros dentro do mercadinho que era dono, no bairro Portal, na cidade de Esperança. De acordo com a Polícia Civil, há duas possibilidades para a motivação do crime, a de que ele tenha sido executado ou que foi um latrocínio.

A vítima foi identificada como José dos Santos Nascimento, conhecido na região como Cícero. Ele tinha sido vítima de um assalto em dezembro de 2017, momento em que levaram uma arma que pertencia a ele. Cícero era casado e tinha dois filhos.

Segundo a Polícia Civil, ele havia comentado no bairro que queria se vingar dos assaltantes. Outro detalhe que chamou a atenção da Polícia Civil é que ele caiu com a mão na cintura, onde possivelmente teria esboçado uma reação contra os suspeitos. Só depois do laudo da perícia é que as hipóteses poderão ser confirmadas.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.