Homem conhecido como Cueca que aterrorizava a zona rural de Parelhas e Carnaúba dos Dantas no RN é encontrado morto - Jornal Diário do Curimataú
Homem conhecido como Cueca que aterrorizava a zona rural de Parelhas e Carnaúba dos Dantas no RN é encontrado morto

Homem conhecido como Cueca que aterrorizava a zona rural de Parelhas e Carnaúba dos Dantas no RN é encontrado morto

COMPARTILHE
Marco Silva - 

O fugitivo do antigo Centro de Detenção Provisória de Parelhas identificado como Odair (Cueca), foi encontrado morto nesta terça (27).
Segundo informações, o corpo que já estava em estado de decomposição foi encontrado no município de Carnaúba dos Dantas. A causa da morte será identificada após exames que serão realizados pelo ITEP.
“Cueca” além de foragido era acusado de vários furtos e roubos nos municípios de Parelhas, Carnaúba dos Dantas dentre outras cidades.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.