Em Picuí, cadeirante encontra rampa de acesso ao interior da CEF obstruída por um veículo e usa o facebook para protestar - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí, cadeirante encontra rampa de acesso ao interior da CEF obstruída por um veículo e usa o facebook para protestar

Em Picuí, cadeirante encontra rampa de acesso ao interior da CEF obstruída por um veículo e usa o facebook para protestar

COMPARTILHE
Click Picuí -
Nesta segunda-feira (26), o senhor Damião que é cadeirante precisou dos serviços da Caixa Econômica Federal em Picuí, mas ao chegar em frente a instituição encontrou a rampa de acesso para cadeirantes obstruída por um veículo, impedindo assim, naquele momento, o acesso do mesmo ao interior da agência. 

Depois de algum tempo, o responsável pelo veículo chegou e desobstruiu a rampa. Mas ao retornar do atendimento, o usuário mais uma vez encontrou a rampa obstruída, tendo que esperar até que outro veículo fosse retirado do acesso.
Damião usou seu perfil no facebook para protestar:  “Hoje precisei usar a rampa exclusiva para cadeirante, mas infelizmente já estava sendo usada, por pessoas que não sabe o que é usar uma cadeira de rodas” - postou.
Infelizmente, fatos dessa natureza constantemente são vistos em rampas para cadeirantes em repartições públicas, onde algumas pessoas não respeitam o acesso para pessoas com necessidades especiais.
O senhor Damião pede que motoristas e motoqueiros evitem a obstrução das rampas de acessos para usuários de cadeiras de roda.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.