Em Picuí, alunos da rede municipal de ensino recebem uniformes escolares - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí, alunos da rede municipal de ensino recebem uniformes escolares

Em Picuí, alunos da rede municipal de ensino recebem uniformes escolares

COMPARTILHE
Click Picuí - 

A prefeitura municipal de Picuí, através da Secretaria de Educação continua com a distribuição das fardas para os alunos da rede municipal de ensino.
Recentemente a entrega aconteceu no Centro de Educação Infantil Marta Maria de Medeiros Casado e também na creche Marivalda Casemiro, além das demais escolas do município. Nas escolas do ensino infantil a entrega foi feita com a presença dos pais.
O prefeito Olivânio Remígio usou seu perfil no facebook para registrar a felicidade do filho vestido com o fardamento escolar, acrescentando que em Picuí, filhos de prefeito estudam em escola pública.
─ Miguel inaugurando o novo fardamento escolar. Aqui, filhos de prefeito estudam na escola pública ─ postou.
Já a senhora Silvana Alexandre agradeceu ao prefeito pela farda e postou uma imagem do filho Enzo todo feliz com o uniforme da escola.
─ Linda a farda obrigada Olivânio Remígio por ter tido essa preocupação pois é o terceiro ano de Enzo na creche e esse será o primeiro ano que todas as crianças irão todos fardados ─ postou Silvana.
De acordo com postagem do prefeito, alguns uniformes ficaram pequenos e foram devolvidos para substituição, mas nenhuma escola da rede municipal ficará sem receber farda.
─ A entrega está sendo feita por escola! Alguns shorts ficaram pequenos e já foram enviados para substituição. Nenhuma escola ficará sem farda! Há anos que esse fardamento não era entregue nas escolas da rede! A determinação do prefeito é, que todas as escolas sejam contempladas. Agradecemos pela confiança ─ destacou o prefeito.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.