Com chuvas, árvore cai e danifica postes em João Pessoa - Jornal Diário do Curimataú
Com chuvas, árvore cai e danifica postes em João Pessoa

Com chuvas, árvore cai e danifica postes em João Pessoa

COMPARTILHE

G1 - 


Uma árvore caiu e danificou três postes em João Pessoa nesta quarta-feira (14), devido às chuvas que atingiram a cidade nas últimas 24 horas. O acidente aconteceu no Bairro dos Estados, na Rua Anísio Ferreira Aguiar.

Segundo a Energisa, mais de 40 unidades consumidoras ficaram sem energia. Os postes foram trocados, porém, por conta de um problema identificado no transformador, o fornecimento de energia ainda não foi normalizado.

Até as 15h, já havia chovido, num período de 24 horas, mais de 60% do volume esperado para todo o mês de fevereiro em João Pessoa, segundo a Defesa Civil. O número aumentou em relação à manhã, passando de 25mm para 64mm.

De acordo com a Superintendência de Mobilidade Urbana da capital (Semob), foram identificados pontos de alagamento no início da Avenida Epitácio Pessoa, no sentido praia, e na principal dos Bancários, onde apenas uma faixa estava disponível para o trânsito no sentido Centro/bairro. Já no bairro do Geisel, em frente àa Central de Polícia, o acúmulo de água causou um engarrafamento intenso. No entanto, no fim da tarde, o tráfego foi normalizado.

Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), o clima deve continuar instável em grande parte do estado na quinta-feira (15), com possibilidades de chuva tanto para o Litoral, Brejo e Agreste, quanto para áreas do interior.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.