Vítimas paraibanas de acidente em Minas Gerais sobe para sete - Jornal Diário do Curimataú
Vítimas paraibanas de acidente em Minas Gerais sobe para sete

Vítimas paraibanas de acidente em Minas Gerais sobe para sete

COMPARTILHE
ClickPB -
Da cidade de Riacho dos Cavalos, duas pessoas foram identificadas, são elas, uma mulher, de 55 anos, e seu sobrinho, de 21 anos. (Foto: Reprodução)
O número de paraibanos vítimas fatais do acidente que matou treze pessoas neste sábado (13) na rodovia BR-251, no norte de Minas Gerais, subiu para sete pessoas.
As vítimas estavam em viagem de São Paulo para a Paraíba quando um caminhão que perdeu o controle invadiu a contramão da pista e atingiu o micro-ônibus. Cinco pessoas já foram identificadas como habitantes de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.
Entre os mortos, uma mulher, de 43 anos, com os dois filhos. O dono do micro-ônibus e uma idosa, de 76 anos, estão entre as vítimas. Da cidade de Riacho dos Cavalos, duas pessoas foram identificadas, são elas, uma mulher, de 55 anos, e seu sobrinho, de 21 anos.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.