Vereador de Picuí se licencia para assumir Secretaria de Agricultura; suplente assume mandato - Jornal Diário do Curimataú
Vereador de Picuí se licencia para assumir Secretaria de Agricultura; suplente assume mandato

Vereador de Picuí se licencia para assumir Secretaria de Agricultura; suplente assume mandato

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Ranieri Ferreira e José Roberto (Foto: Reprodução)
Neste sábado dia 20, durante a entrega da revitalização da praça Getúlio Vargas aos Picuienses, o prefeito Olivânio Remígio aproveitou e anunciou aos presentes que o vereador Ranieri Ferreira (PT), foi convocado para assumir a Secretária de Agricultura do Município. Em contato com o ClickPicuí, Ranieri confirmou que na terça-feira 23, estará oficializando junto a secretaria da Câmara o seu pedido de licença do legislativo.
Com o afastamento de Ranieri para assumir a Secretaria de Agricultura, quem ocupará seu lugar na "Casa Francisco Eduardo de Macêdo", será o atual suplente de vereador Jose Roberto Dantas (MDB)

Filho de agricultores, nascido e criado na zona rural, agroecólogo, e articulador do CEOP, Ranieri tem grande afinidade com os agricultores do município.
José Roberto Dantas, ou ‘Beto de Luís de Joca’, como é mais conhecido no município de Picuí, obteve nas eleições municipais de 2016, 456 votos, ficando na 1ª suplência da coligação ‘Coragem pra mudar Picuí’, conjuntura essa que elegeu Olivânio e Lucas, prefeito de vice de Picuí.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.